Theme

bem-vindo ao meu delírio e CAOS

homemessegesubmit

cantamor:

lembre-se de que você já era arte antes dele vir te admirar, e você vai continuar a ser arte mesmo quando ele for embora.

| reblog21,655 notes

blindar:

“Eu queria tanto que você não fugisse de mim, mas se fosse eu, eu fugia.”

Clarice Falcão. 

| reblog37,426 notes

textoscrueisdemais:

é que não dá mais tempo agora, estamos pessoas diferentes.

você chegou tarde pro pulo. eu já estava no ar com o coração entregue e a guarda baixa quando você pensou em se jogar também. eu já estava quase na linha de chegada nesta corrida que é tentar de novo e de novo enquanto você permanecia lá atrás, vendo as tentativas acontecerem sem se mexer.

eu já queria faz tempo tentar de novo enquanto você ainda se questionava se fazia sentido continuar. eu conversei, expus as minhas questões, disse várias e várias vezes o que me doía, os movimentos que nos afastava, as lacunas que serviam para escancarar que estávamos distantes em vida e objetivos.

e eu entendo o tempo diferente, mas é que agora eu preciso ir também. e já não dá mais pra gente. já não dá mais pra ficar te esperando pular neste relacionamento, na escolha de continuar comigo, na escolha de reconstruir o que se quebrou. o pulo, a queda, nós… era pra ter sido pra ontem.

era pra ter sido pra ontem o seu pedido de desculpas, a maturidade em assumir os próprios erros, o coração pedindo perdão. era pra ter sido pra ontem você se abrindo e sendo vulnerável, aberto, humano, de verdade.

mas você chegou tarde para querer resolver as discussões e os desentendimentos, as faltas e as ausências, os relógios quebrados e as conversas que salvariam a nossa relação da morte cotidiana do amor e do querer.

era pra ter sido pra ontem as desculpas colocadas na mesa, as culpas derrotadas pelo nosso orgulho, a vontade de continuar.

| reblog415 notes

consterna:

há um monte de dor que eu não falo sobre.

brücken.

| reblog10,661 notes

segredou:

Nunca diga adeus quando você ainda quiser tentar.

| reblog9,869 notes

atlantisxxi:

talvez eu escolha ficar só, mas sã e salva comigo.

| reblog8,002 notes